ESPORTES

  • 06/07/2019 (22:08:00)

  • Fotógrafo: Divulgação

​ Campeonato da Liga Gaúcha de Futsal

Atlântico volta a vencer a mantém invencibilidade

Galo venceu de virada o Marau neste sábado. Um dos destaques da noite foi o goleiro Careca.

Em noite de Careca “garçom”, o Atlântico venceu de virada o Marau, no quarto jogo das duas equipes pela primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Com o 4 a 1 no placar, o Galo chega a 10 pontos e volta a assumir a primeira posição do Campeonato, além de se manter invicto. São três vitórias e um empate até agora na competição.

Neste sábado, um dos destaques da noite foi o goleiro Careca. Além de fazer importantes defesas, foi das mãos dele que saiu o lançamento para o gol de Gregory, virando o marcado para o Galo e depois, para Barbosinha marcar de cabeça o 3 a 1.

“A gente treina bastante estas situações durante a semana. Hoje felizmente deu tudo certo, pude contribuir e tomara que aconteça mais vezes durante o ano”, salientou. Cerca também destacou a dificuldade em buscar a virada diante do Marau. “A equipe deles é muito qualificada, exigiu muito, mas nós soubemos nos impor na hora certa, aproveitar as oportunidades criadas e somar mais três pontos”, frisou em entrevista à Rádio Erechim, ao final do jogo deste sábado.

O Atlântico que teve dois jogos na semana pela Liga Gaúcha, agora terá uma semana sem jogos pela frete, para então voltar à Liga Nacional. No próximo sábado, dia 13, às 18h, recebe no Caldeirão do Galo, o Blumenau.