CIDADE

  • 08/07/2019 (11:10:21)

  • Da Redação

Em novo endereço

Departamento de Cultura passa a atender no Centro Cultural 25 de Julho

Um novo local que aproxima a equipe dos eventos, facilitando o contato com artistas e produtores, principalmente os Festivais que recebem visitantes.

Buscando uma maior aproximação dos agentes culturais, o Departamento de Cultura da Prefeitura, ligado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, passa atender com toda a sua equipe no Centro Cultural 25 de Julho.

Desta forma, a Prefeitura informa que as mudanças que estão sendo implementadas junto ao Centro Cultural, desde as adequações para a liberação do alvará dos bombeiros, bem como a transferência do Departamento de Cultura para uma das salas multiuso, fazem parte de um cronograma de ações, entre elas a substituição das aberturas e vidros, aquisição de equipamentos de áudio e iluminação cênica.

Também há o objetivo do melhoramento da estrutura de camarins, readequação da estrutura sanitária e a reforma de espaços que é uma demanda em função da grande quantidade de eventos que estão ocorrendo. Tornar o local uma casa ainda mais aconchegante, onde as manifestações artísticas e culturais elevem o espírito e o exercício da cidadania da população.

Um novo local que aproxima a equipe dos eventos, facilitando o contato com artistas e produtores, principalmente os Festivais que recebem visitantes. Um ambiente propício para o trabalho de criação e produção de novos projetos culturais para o município.