SEGURANÇA

  • 08/07/2019 (12:55:10)

  • Repórter: Rádio Gaúcha

  • Fotógrafo: Divulgação/PRF

​ Acidente com mortes na BR 386

Acidente envolvendo três carros e um caminhão 

Colisão ocorreu sobre a ponte do Rio Turvo, na BR-386

Uma colisão entre um caminhão carregado de milho e três carros deixou dois mortos na manhã desta segunda-feira (8) na BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul, no norte do Estado. O acidente ocorreu por volta das 8h, na altura do Km 149, sobre a ponte do Rio Turvo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sarandi, o caminhão, com placas de Novo Barreiro, colidiu na traseira de um Gol, com placas de Sarandi. Os dois veículos seguiam pelo sentido Sarandi-Carazinho.

Com o choque, a carreta invadiu a pista contrária e colidiu em mais dois veículos que vinham em sentido oposto — um Prisma, com placas de Gravataí, e um Uno, com placas de Canoas. O caminhão seguiu por mais alguns metros até sair de pista e cair em um barranco próximo. 

Morreram no acidente o motorista do caminhão, um homem de 35 anos, e o motorista de um Uno, ainda não identificado. Outras três pessoas, passageiros do Prisma e do Gol, não se feriram.

Até as 11h, o trânsito estava em meia pista entre Sarandi e Carazinho. Não havia mais informações sobre as circunstâncias do acidente.