CIDADE

  • 10/07/2019 (12:19:50)

  • Da Redação

Contraturno escolar

Sesc Erechim tem vagas para projeto de contraturno escolar

Programa Habilidades de Estudos desenvolve ações para o desenvolvimento dos alunos

Sesc Erechim está com vagas abertas para o Programa Habilidades de Estudos, voltado a crianças de 6 a 12 anos. A iniciativa propõe diversas atividades lúdicas e divertidas no contraturno escolar para auxiliar no desenvolvimento das crianças.

Entre as modalidades oferecidas estão oficinas literária, de inglês, robótica, corpo e movimento, culinária, cultura gaúcha, além de acompanhamento pedagógico para a realização das tarefas de casa. O programa é aberto a toda comunidade e as vagas são limitadas. Informações adicionais e agendamento de aula experimental pelo telefone (54) 3522-1309 ou na unidade do Sesc (Rua Portugal, 490).

Programa de Habilidades de Estudos Sesc - Projeto para crianças de 6 a 12 anos em horário inverso da escola, que estejam matriculadas regularmente no Ensino Fundamental. As ações realizadas compreendem em acompanhamento das tarefas de casa, oficinas e atividades de esporte, recreação, cultura e nutrição e projetos que permitam a criança ser protagonista de sua história.