CIDADE

  • 10/07/2019 (14:11:59)

  • Repórter: Irineu Fontela/Assessoria

  • Fotógrafo: Antonio Grzybowski

Prefeito de Paim Filho na Assembleia

Deputado Paparico recebe demandas do prefeito Ediomar Brezolin

​Natural de Paim Filho o Parlamentar Gaúcho seu compromisso com as demandas locais e regionais

O líder da bancada do Partido Liberal no Parlamento Gaúcho, deputado Paparico Bacchi, recebeu em seu gabinete a visita do prefeito Ediomar Brezolin, de Paim Filho. O encontro teve como pauta o auxílio do parlamentar para liberação de recursos da consulta popular 2018/2019 que serão investidos na área da saúde.

O prefeito também solicitou apoio na demanda encaminhada ao Ministério dos Direitos Humanos, que busca a doação de um “Kit de equipamentos e veículo” para o Conselho Tutelar do município. Natural de Paim Filho, Paparico Bacchi reafirmou seu compromisso com as demandas locais e regionais, destacando que há mais de 20 anos a região Nordeste não tinha um representante no Parlamento Gaúcho.

“Frente a grave situação econômica pela qual passa a União, o Estado e os Municípios, é fundamental unir esforços para viabilizar as demandas da população, especialmente na área da saúde. Será uma honra poder contribuir com desenvolvimento da minha terra natal e da região que depositou a confiança no meu trabalho. Vou buscar auxílio do deputado federal Giovani Cherini, coordenador da bancada gaúcha no Congresso Nacional e presidente do Partido Liberal no RS, para tentar viabilizar o pleito encaminhado Ministério dos Direitos Humanos”, afirmou o deputado.