ESPORTES

  • 14/07/2019 (18:36:19)

  • Repórter: Assessoria/Inter

Campeonato Brasileiro

Inter joga em Curitiba e perde para o Athlético

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR na tarde deste domingo, em Curitiba, pela 10ª rodada do Brasileirão. O time colorado fez uma partida equilibrada com os donos da casa, mas acabou sofrendo o gol no finalzinho da partida. O Inter é o quarto colocado, com 16 pontos, e volta a jogar pelo campeonato nacional diante do Grêmio, no próximo sábado (20), às 19h, no Beira-Rio. Antes, na quarta-feira (17), às 21h30, decide contra o Palmeiras, também no Gigante, a vaga à semifinal da Copa do Brasil. Ingressos seguem à venda [clique aqui e veja o serviço de jogo.

Novidades no time

O primeiro jogo pelo Brasileirão após a pausa para disputa da Copa América foi marcado por novidades no time colorado. Tendo em vista a partida decisiva no meio da semana pela Copa do Brasil, a maioria dos titulares foi preservada, dando oportunidade para outros atletas do grupo. Destaque para as estreias do lateral-esquerdo Natanael, recém contratado pelo Clube do Povo, e do lateral-direito Heitor, oriundo do Celeiro de Ases e que fez a sua estreia entre os profissionais.

O Inter começou com: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Roberto e Natanael; Rodrigo Lindoso, Rithely e Nonato; Sarrafiore, Trellez e Rafael Sobis.