ESPORTES

  • 15/07/2019 (13:25:55)

  • Assecom/Gêmio

  • Fotógrafo: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

COPA DO BRASIL

Grêmio embarca a Salvador com mistério

Exceto Vizeu, lesionado, todo o grupo deve ficar à disposição de Renato

Com portões totalmente fechados o Grêmio, fez nesta manhã, o último treino em Porto Alegre antes da viagem para Salvador, onde na quarta-feira decide vaga à semifinal da Copa do Brasil contra o Bahia. A delegação embarca no início da tarde para o Nordeste e Renato definirá o time no treino a pronto, que acontece na manhã de terça. Apesar de não ser divulgado, o time deve ter força máxima para a decisão.

Os jogadores do Grêmio fizeram um trabalho de recuperação no último domingo e nesta manhã a comissão técnica iniciou a preparação propriamente dita, em campo. Exceto Felipe Vizeu, com lesão no joelho, todo o grupo deve ficar à disposição de Renato Portaluppi - inclusive Diego Tardelli, recuperado de problema gastrointestinal. Dessa forma, o time pode repetir a escalação do jogo da última semana, com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. O treino definitivo será às 9h30 de terça-feira, no Barradão.

Por conta do empate no primeiro jogo, o Grêmio precisa vencer o Bahia para garantir a classificação nos 90 minutos. Qualquer resultado de igualdade leva a decisão para os pênaltis. A partida está marcada para as 19h15, na Fonte Nova, e terá acompanhamento integral da Grêmio Rádio Umbro e das redes oficiais do Clube. Abaixo a entrevista coletiva do atacante Pepê, autor dos dois gols da vitória sobre o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.