ESPORTES

  • 15/07/2019 (18:25:47)

  • Repórter: Assessoria/Atlântico Futsal

  • Fotógrafo: Divulgação

​ Futsal

Atlântico recebe o Selbach nesta segunda pela LGF

Partida começa às 20h15 no Caldeirão do Galo

O Atlântico fez no sábado, 13, o último jogo pela Liga Nacional de Futsal antes da disputa da Taça Brasil. Agora o clube terá uma pausa na competição nacional, porém antes de começar a disputa da Taça Brasil, fará quatro partidas pela Liga Gaúcha (LGF), sendo três delas em casa.

O primeiro jogo desta sequência acontecerá na noite desta terça-feira, dia 16, diante do Selbach. O Galo trabalha para tentar voltar a liderança, tendo três pontos a menos que o Passo Fundo, mas também um jogo a menos.

O pivô Caio Jr ressalta a importância de somar uma boa pontuação na primeira fase da Liga Gaúcha. “Sabemos que precisamos somar a maior quantidade de pontos possível e trazer para casa a decisão dos play-offs. Nesta terça teremos mais uma partida importante neste sentido e vamos trabalhar para somar o melhor resultado possível”, disse.

Ele também chama a atenção para a competição equilibrada que é a LGF. “Hoje não tem mais adversário fraco, que dá para vencer de qualquer jeito. É preciso haver muita atenção a qualquer adversário, ter respeito e saber que podemos vencer, mas que precisamos trabalhar para isso”, ressalta.

O treinador Giba orientou dois trabalhos nesta segunda-feira e terá mais uma movimentação na manhã desta terça, encaminhando assim a equipe para o jogo que começa às 20h15, no Caldeirão do Galo.