ESPORTES

  • 17/07/2019 (08:20:05)

  • Assecom/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

Valendo vaga na semifinal, Inter enfrenta Palmerias

É hora da decisão! Vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil! O Colorado entra em campo para reverter a desvantagem do primeiro jogo e buscar a classificação para a próxima fase da competição. O Inter enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira (17/7), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela partida de volta das quartas de final.

Com uma grande sequência de jogos, o técnico Odair Hellmann encerrou a preparação da equipe na tarde desta terça-feira (16/7), com um treinamento no CT Parque Gigante. Após comandar uma atividade fechada no Gigante no dia anterior, o treinador realizou um trabalho recreativo no gramado, além de cobranças de penalidades. Três jogadores estão fora da partida: Zeca e Pottker, lesionados e Emerson Santos, que pertence ao Palmeiras. 

Após o treino, o lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador falou da expectativa para a decisão desta quarta e destacou a importância da torcida. "Torcedor conhece bem a força da nossa equipe em casa. Torcedor sempre nos apoia bastante e confiamos muito que podemos reverter essa situação. Tenho certeza que terá casa cheia e vão nos empurrar o jogo todo", afirmou. 

O Inter precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 do confronto de ida. Uma vitória por um gol leva a decisão para as penalidades. Já um resultado positivo por dois gols de diferença dá a classificação para o Clube no tempo normal.

A promessa é de Gigante lotado e apoiando o Colorado nos noventa minutos rumo à classificação. Inferior/Superior livres e Cadeiras Centrais estão esgotados para a decisão. Restam apenas ingressos de Cadeira Mundial, Camarotes e Camarotes Superiores. Vamos juntos em busca do nosso objetivo!