ESPORTES

  • 17/07/2019 (15:36:03)

  • Assecom/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

VALENDO VAGA

Inter enfrenta hoje o Palmeiras no Beira-Rio

A partida será a segunda da fase de quartas de final

Nesta quarta-feira (17/07), a partir das 21h30, o Inter decide vaga às semifinais da Copa do Brasil em confronto contra o Palmeiras, no Beira-Rio. A partida será a segunda da fase de quartas de final. Em São Paulo, os mandantes venceram por 1 a 0, assegurando a vantagem do empate para o duelo do Gigante. Para sair de campo classificado, o Colorado conta com o apoio da torcida do Rio Grande, confiando no fator local para dar continuidade à parceria que vem rendendo grandes frutos na temporada. Invicto jogando em casa na Libertadores, o Colorado ostenta invejável aproveitamento de 100% na Copa do Brasil e Brasileirão quando atuando em seus domínios. A expectativa é de que 40 mil torcedores estejam no Beira-Rio.

Para conseguir a classificação no tempo normal, precisará infligir ao Palmeiras algo que não acontece há quase nove meses. Desde a derrota para o Boca Juniors por 2 a 0, pela semifinal da Libertadores de 2018, em outubro, o clube paulista não perde por dois gols de diferença por qualquer uma das competições que jogou.

Para o duelo, não há mistérios por parte do técnico Odair Hellmann. Mesmo após treino fechado na segunda-feira, o treinador abriu a atividade de terça, e a equipe deverá contar com D'Alessandro e Patrick como titulares na noite desta quarta. O Colorado também treinou cobranças de pênaltis, com bom aproveitamento no geral.

Copa do Brasil 2019 - Quartas de Final

Inter

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. 

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson. 

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Data e hora: 17 de julho, às 21h30min 

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)