BRASIL

  • 19/07/2019 (08:38:32)

  • GZH

  • Fotógrafo: Reprodução Rede Social

​VOCÊ VIU?

Chico, o “cachorro destruidor” que virou sensação da internet


Um vira-lata de oito meses, adotado para fazer companhia a outro cãozinho de uma família em Bauru, no interior de São Paulo, quebrou a internet nesta quinta-feira (18). Chico, o cachorro que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter entre a tarde e a noite, destruiu a cama de sua dona, Patrícia Rodrigues Barros, que registrou tudo em vídeo. 

Patrícia diz que os cachorros, Chico e Luke, ficam em casa apenas à noite. Durante o dia, o lugar dos pets é no quintal da casa e que  na noite do ocorrido, tinha ido ao cinema. Depois de duas horas, encontrou o "cenário de guerra" no quarto: o colchão e um controle remoto destruídos.

 — Fiquei chocada, quase enfartei. Fiz o vídeo, coloquei toda a espuma para conseguir dormir e no outro dia comprei um protetor de colchão — relatou.

Nas imagens, ela chega a dizer que vai devolver ele, mas, em perfil do Instagram (sim, ele já está famoso na rede social) conta que foi apenas uma brincadeira. Patrícia diz já estar acostumada com os travessuras do mascote, que também já destruiu quatro caminhas de cachorro. 

Entre os pontos altos do vídeo, está a reação do cachorro, que chega até a levantar a patinha e abanar o rabo. Não demorou muito para a internet enlouquecer com o vídeo! Se você não viu assiste aí!