SEGURANÇA

  • 26/07/2019 (11:46:18)

  • Repórter: Fonte Máxima FM

  • Fotógrafo: Máxima FM

Acidente na ERS 324 em Ronda Alta

Acidente entre dois caminhões deixa motorista preso às ferragens na RS 324

O motorista do caminhão com placas de Passo Fundo ficou preso às ferragens

Na manhã desta sexta-feira 26, por volta das 9:00h, dois caminhões colidiram frontalmente na ERS 324 entre os município de Ronda Alta e Três Palmeiras.

A colisão ocorreu nas proximidades da entrada para o município de Engenho Velho, quando o caminhão com placas de Passo Fundo, carregado de doce de leite trafegava sentido Ronda Alta/Três Palmeiras, invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente com uma carreta de transporte de suínos qua estava vazia com placas de Rondinha que trafegava no sentido contrário.

O motorista do caminhão com placas de Passo Fundo ficou preso às ferragens, já o outro motorista teve apenas ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros de Nonoai juntamente com os socorristas do SAMU de Ronda Alta removeram a vítima das ferragens com várias fraturas, sendo encaminhado ao hospital da ATRA de Ronda Alta e posterior encaminhado para Passo Fundo devido ao estado de saúde.

O caminhão com placas de Passo Fundo ficou com a cabine completamente destruída e parte da carga espalhada pela rodovia, além de pedaços dos veículos ficarem espelhados pelas proximidades da colisão.

A rodovia está com trânsito lento em apenas uma faixa, a previsão de liberação total da pista para a tarde de hoje.