SEGURANÇA

  • 28/07/2019 (09:41:45)

  • Repórter: Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru

Agricultor reage a assalto

Proprietário reage a assalto na área rural de Pontão e mata criminoso

Um dos bandidos conseguiu fugir e foi preso horas depois

Uma tentativa de assalto a uma propriedade na área rural do município de Pontão acabou com um criminoso morto. O fato foi registrado no  início da noite deste sábado, 27, na comunidade de Linha Passo Real.

De acordo com as informações preliminares dois homens armados e encapuzados chegaram a residência e anunciaram o assalto. O proprietário da residência reagiu e acabou baleando um dos assaltantes que morreu no local.  O outro comparsa conseguiu fugir.

O homem morto ainda não foi identificado. Ao lado do corpo do bandido a polícia localizou um revólver utilizado no assalto. 

Os policiais que estavam na propriedade onde ocoreu a tentativa de assalto quando receberam a informação de que um indivíduo suspeito caminhava pela rodovia em direção à Ronda Alta pedindo carona. O homem foi localizado, abordado e identificado como Marcio Natan De Avila. 

Ele  admitiu ter participado da tentativa de roubo e indicou o local onde teria escondido roupas e uma arma de fogo usada para cometer o crime. No local indicado foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus municiado com duas munições intactas e três deflagradas. Nas vestes do acusado foram encontradas mais quatro munições intactas de cal 38.