ENTRETENIMENTO E LAZER

  • 31/07/2019 (08:44:32)

  • GZH

  • Fotógrafo: Reprodução/Globo

THE VOICE BRASIL

Na primeira noite de audições, já tem gaúcha na disputa

A gaúcha Paula Araújo, de Passo Fundo, cantou Queen e entrou para o time de Lulu Santos


Após uma breve apresentação dos jurados, o The Voice Brasil começou na noite desta terça-feira (30) do jeito que o público gosta: com música boa no palco. Logo na primeira apresentação da noite, todos os técnicos - Lulu Santos, Michel Teló, IZA e Ivete Sangalo - giraram suas cadeiras para Tony Gordon, de São Paulo (SP).

Nas performances seguintes, ficou claro que os candidatos têm uma preocupação: buscar o time de Michel Teló, que tenta conquistar o pentacampeonato do reality musical. Depois do cantor, IZA e Lulu Santos disputaram o favoritismo dos participantes. Ivete, é claro, levou tudo na esportiva.

Os gaúchos já têm um nome para torcer: Paula Araújo. Apaixonada pelo Queen, a jovem de 23 anos performou Bohemian Rhapsody e ganhou apenas o voto de aprovação de Lulu Santos, que virou seu técnico. 

A pluralidade de estilos musicais também foi um dos destaques das apresentações da noite. No repertório, o público conferiu performances de Imagine Dragons, o samba de Jorge Aragão e até o soul de Jocelyn Brown. 

Outro momento especial da noite de estreia do The Voice Brasil foi a participação especial de Daniel, que já foi técnico do programa. Cantando Como Vai Você, ele entrou no palco e surpreendeu os jurados - todos giraram suas cadeiras para o cantor sertanejo.