SEGURANÇA

  • 02/08/2019 (10:35:23)

  • Repórter: Taroba News

  • Fotógrafo: Divulgação/PRF

vídeo - CARRO DE PASSO FUNDO USADO NO TRÁFICO

PRF apreende no PR veículo roubado no RS carregado de maconha

Polícia encontrou 711 kg de maconha no interior do veículo

No início da madrugada de hoje (2), em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de Maconha transportada em um veículo com placas clonadas.

A equipe da PRF em serviço no km 714 da BR 277, Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR, a equipe policial deu ordem de abordagem ao condutor de um I/VW PASSAT HL TSI o qual desobedeceu projetando o veículo contra os PRFs e iniciou fuga.

Os Policiais utilizaram a cama de faquir conseguindo furar três pneus do Passat e iniciaram então um acompanhamento tático por aproximadamente 5 Km, sendo que o motorista do veículo parou em uma estrada rural e adentrou a área de mata a pé não sendo mais localizado.

Durante a fiscalização foi localizado sobre os bancos e no porta-malas do veículo  711 kg de  maconha e após uma fiscalização detalhada  foi constatado que o veículo possuía queixa de furto em Passo Fundo/RS na data de 02/04/2019, sendo localizado ainda interruptores que acionavam um dispositivo para liberar fumaça preta com objetivo para dificultar o acompanhamento e no banco do carona  03 potes de vidro contendo “miguelitos” e  outro par de placas.

Ocorrência encaminhada a à Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR para os procedimentos cabíveis.