SEGURANÇA

  • 02/08/2019 (21:39:34)

  • Fotógrafo: Divulgação

ASSALTANTES GAÚCHOS PRESOS NO PR

PRF do PR recupera caminhonete roubada no RS

Dono da caminhonete era mantido refém em Guaporé até que veículo chegasse ao Paraguai

No início da noite de hoje (02) foi abordado no posto da PRF de Lindoeste, na BR 163, uma no Oeste do Paraná, uma caminhonete L200 Triton com placas de São Valentim do Sul /RS.

No interior do veículo havia dois homens, de 22 e 33 anos de idade. Os policiais desconfiaram da atitude dos ocupantes do veículo  e em contato com a polícia civil do Rio Grande do Sul foi constatado que o referido veículo havia sido roubado na manhã de hoje e o proprietário, de 36 anos de idade, era mantido como refém até que o veículo fosse levado para o Paraguai.


A vítima informou que foi rendida por 03 indivíduos armados e encapuzados quando estava saindo de sua residência em Lajeado-RS.

Os assaltantes levaram a vítima até a cidade vizinha de Guaporé-RS, onde dois indivíduos a mantiveram como refém em uma área de mato.

Ele foi liberado quando os bandidos ficaram sabendo que o veículo havia sido recuperado pela PRF. Esses dois homens conseguiram.

A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Cascavel. A polícia não divulgou a identidade dos envolvidos na ocorrência.