ESPORTES

  • 07/08/2019 (23:34:03)

  • Correio

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

Edenilson marca para o Inter que fica em vantagem na semi-final


O Inter pretendia jogar com inteligência o duelo diante do Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. Conseguiu isso. E, melhor, ainda trouxe uma vantagem importante para decidir no Beira Rio. Jogando no Mineirão, controlou o jogo e encontrou seu gol quando jogava melhor na etapa final, para bater o rival mineiro por 1 a 0 e sair na frente no confronto de 180 minutos.

O gol da vitória foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo, por Edenílson. Após cobrança de falta de Guerrero, o meia do Inter foi rápido para pegar o rebote, empurrar para o gol de Fábio e decretar o triunfo do Inter. 


Agora, o Inter joga por um empate no jogo da volta para se garantir na final da Copa do Brasil 2019. A partida acontece no dia 4 de setembro, às 21h30min, no Beira Rio. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Colorado é no domingo, às 11h, contra o Corinthians, no Beira Rio.

Copa do Brasil - semifinal

Cruzeiro 0

Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Ariel Cabral (Mauricio), Robinho (Marquinhos Gabriel), Thiago Neves e Pedro Rocha; Sassá (Fred). Técnico: Mano Menezes

Inter 1

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Nonato), Patrick, Rafael Sobis (Sarrafiore) e Nico López (Wellington Silva); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Gol: Edenílson (31/2T)

Cartões amarelos: Dedé (Cruzeiro); Rafael Sobis (Inter) 

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)