ESPORTES

  • 08/08/2019 (08:35:27)

  • Assessoria / Atlântico

  • Fotógrafo: Edson Castro / Atlântico

TAÇA BRASIL DE FUTSAL – 4ª RODADA

Jogos de hoje podem encaminhar os primeiros classificados as semifinais


A Taça Brasil de Clubes de Futsal passa a viver seu momento decisivo na primeira fase. O torneio, que está sendo disputado em Erechim, RS, entra no seu quarto dia de disputas, nesta quinta-feira, dia 8.

Quatro jogos serão realizados. Pelo Grupo A, o líder Tubarão encara os donos da casa, o Atlântico. Com sete pontos, contra quatro dos gaúchos, o Tubarão fará seu último jogo pela primeira fase. A partida é a última do dia, às 20h.

Ainda no grupo A, o Minas e Tamandaré (PE) jogam “a vida” no torneio. Somente uma vitória poderá dar esperanças de classificação a qualquer uma dos dois times, que no máximo poderão chegar a seis pontos na primeira fase.

A abertura da rodada será pelo Grupo B. O Constelação (RR), ainda zerado na tabela, pega o líder Corinthians (SP), às 14h. Às 18h, tem a ACBF, que divide a liderança da chave com o Timão, cada um com seis pontos, diante da Portuguesa (RJ). A Lusa carioca mantém chances de classificação, pois tem quatro pontos, porém apenas mais um jogo a fazer. Precisa vencer e torcer por resultados paralelos.

No Grupo B, caso vençam seus jogos, Corinthians e ACBF antecipam a classificação e uma rodada. No grupo A, a situação envolve mais protagonistas. O Foz, que folga na rodada, tem 5 pontos e fará seu último jogo com chances de classificação, independente do resultado entre Atlântico e Tubarão. A equipe de Santa Catarina aliás, é a única do grupo, que pode antecipar a vaga nas semifinais, caso vença o Galo.

 4ª Rodada (08/08/19 – 5ª Feira)

14:00 - Constelação (RR) x Corinthians (SP)

16:00 - Minas (MG) x Tamandaré (PE)

18:00 - ACBF (RS)  x A. A. Portuguesa (RJ)

20:00 - Atlântico (RS) x Tubarão (SC)

Folgam: Foz Cataratas (PR) e Brasília (DF)