SEGURANÇA

  • 09/08/2019 (18:14:43)

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Divulgação/PC

​ PRESO AUTOR DE HOMICÍDIO EM ERECHIM

Mecânico foi morto a golpes de Pé de Cabra 

Suspeito confessou em detalhes o crime e contou que a vítima se negava a pagar uma dívida de R$ 1.300,00. 


Foi preso na tarde desta sexta-feira(9) e autuado em flagrante por homicídio, o homem de  35 anos, morador da rua Sergipe, que matou a golpes de Pé de Cabra o mecânico Taylor dos Santos. O crime aconteceu na noite de ontem no barracão da oficina mecânica da vítima, no bairro Florestinha, em Erechim. Em depoimento na polícia judiciária, o suspeito confessou o crime e contou que a vítima lhe devia R$ 1.300.00 e negava-se a pagar. 

Segundo consta, a vítima teria sido encontrada sem vida, com um corte na cabeça, no interior de uma oficina mecânica, cuja porta estava arrombada. No interior da mecânica foi localizado um pé de cabra utilizado para a prática do crime. 

Ainda segundo a versão do suposto homicida, ele foi ao local na companhia de uma mulher, onde começou uma discussão por conta da dívida e depois de ser agredido, desferiu os golpes com o Pé de Cabra. No depoimento também ele contou que "estava muito alcoolizado", quando cometeu o crime e que a mulher que estava no local era conhecida da vítima e que ela saiu antes dos fatos, não tendo envolvimento com a morte do mecânico. 
A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.