ESPORTES

  • 12/08/2019 (16:09:00)

  • GZH

  • Fotógrafo: José Alberto Andrade / Agência RBS

Tardelli deverá estar à disposição contra o Athletico-PR

 

Foi o técnico Renato Portaluppi quem disse que Diego Tardelli não acompanhou a delegaçãodo Grêmio ao Rio de Janeiro para o jogo contra o Flamengo porque apresentou dores nos tendões. O problema surgiu após a partida contra o CSA, em Alagoas, e fez com que o atacante fizesse tratamento nos dois pés. O camisa 9 sentiu desconforto, mas já está à disposição da comissão técnica.

Diego Tardelli participou normalmente, junto com alguns titulares, do treinamento fechado realizado no CT Luiz Carvalho nesse domingo (11). Conforme os médicos, há a possibilidade de o atacante seguir os treinos e estar apto a jogar nesta quarta-feira (14). Caberá a Renato escolher o momento de utilizar o atleta. A dúvida, mais uma vez, é o aproveitamento no ataque tricolor, na posição de André. Depois de um desempenho elogiado contra o Libertad,Tardelli teve atuação ruim em Maceió contra o CSA, jogo que poderia ter significado a garantia de titularidade para a Copa do Brasil.

Não está sendo cogitada no Grêmio a possibilidade de Diego Tardelli atuar na posição de alisson, pelo lado direito. O treinamento gremista desta segunda-feira (12) terá sua primeira parte fechada, o mesmo devendo acontecer na atividade final, marcada para esta terça-feira, quando também haverá a impossibilidade de observação pela imprensa no início.