GENTE

  • 15/08/2019 (11:34:03)

  • Repórter: G1

VÍDEO - HOMEM SOFRE QUINTO ACIDENTE

Homem de muleta é atingido por roda que se solta de carro

Ele sofreu várias fraturas, mas comemora por sobreviver ao quinto acidente

Reprodução:G1

Várias fraturas pelo corpo, poucas lembranças da pancada e o sentimento de, pela quinta vez, viver de novo. Esse é o saldo do acidente sofrido por Clayton Gomes, que foi atingido por uma roda que se soltou de um carro em movimento. Câmeras flagraram o momento em que ele sofre o choque e é arremessado, na porta de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia (veja vídeo).

Clayton, que ficou oito dias no hospital e se recupera em casa, usava muletas no momento do acidente, em decorrência de outro acidente.

Aliás, conviver com o perigo parece ter virado rotina para ele. Em um vídeo feito em casa, um amigo pergunta: "Com esse [acidente] aqui são quantos?". Sorridente e com a filha no colo, ele responde:

Clayton mostra com as mãos as quantidades de acidente que já sofreu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O homem contou o pouco que se lembra do acidente, ocorrido na noite do último dia 1º de agosto. Logo após a pancada, ele apagou.

"Nós escutamos o barulho do carro vindo. Olhou para baixo. Eu não vi mais nada. Eu não vi, não. Eu desmaiei, fiquei uns 5 minutos desacordado lá. A pancada foi muito forte", lembra.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foram constatadas várias fraturas pelo corpo.