ESPORTES

  • 17/08/2019 (21:52:39)

  • Repórter: Assessoria/Inter

DESENCANTOU FORA DE CASA 

Com gol de Wellington Silva, Inter vence o Fortaleza no Castelão

Inter e Fortaleza se encontraram na tarde deste sábado (17), no Castelão, para a disputa da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Extremamente disputada, a partida foi encerrada com o placar de 1 a 0 para a equipe colorada, gol de Wellington Silva. Resultado deixa o Colorado na sexta posição provisória, com 24 pontos.

O confronto teve seu início retardado em cerca de 20 minutos, por conta de um enxame de abelhas localizado sobre uma das bandeirinhas de escanteio do estádio. Tomada por uma colmeia, a haste foi alvo da ação de extintores e jatos de mangueira por parte dos bombeiros, para então ser substituída por outra nova, livre dos insetos.

Iniciada a partida, a torcida colorada pôde assistir a um Inter modificado, contando com novidades como o meio-campista Bruno Silva, recentemente contratado, e que atuou ocupando a faixa direita do campo colorado. Parelho, o primeiro tempo contou com uma equipe mandante ofensiva, buscando o ataque a todo momento, impulsionada pelas mais de 30 mil pessoas que encheram o Castelão. Do lado gaúcho, o Clube do Povo, em muitos momentos, soube arrefecer o ritmo do adversário, trocando passes com calma e precisão. No momento do apito final, as duas equipes acumulavam boas oportunidades, mas, mesmo assim, o placar persistia em branco.