ESPORTES

  • 20/08/2019 (15:54:23)

  • Assessoria Atlântico

  • Fotógrafo: Edson Castro /Atlântico

Atlântico enfrenta o Jaraguá nesta quarta pela LNF

Nesta quarta-feira, dia 21, o Galo encara o Jaraguá, segundo jogo seguido fora de casa, em Jaraguá do Sul, SC.


Já se vão três rodadas que o Atlântico se mantém sem perder na Liga Nacional de Futsal (LNF). E na reta final da primeira fase, ainda brigando por um lugar entre os oito primeiros colocados, o que mais a equipe quer é manter esta sequência de bons resultados. Nesta quarta-feira, dia 21, o Galo encara o Jaraguá, segundo jogo seguido fora de casa, em Jaraguá do Sul, SC.

A partida que começa às 20h15, pode garantir inclusive, uma vaga de forma matemática na próxima fase da competição. Do outro lado, o Galo sabe que vai enfrentar um time que vem em franca recuperação no Campeonato e que também busca uma vaga nas oitavas de final.

O ala Barbosinha cita que o momento é importante. “Estamos na reta final da primeira fase e nosso foco está em somar o máximo de pontos nos jogos que ainda temos, para que além de classificar, também poder fechar a fase entre os oito primeiros. Sabemos o quanto importante será decidir as oitavas de final em casa e vamos trabalhar para que isso aconteça”, destaca ele.

A delegação gaúcha embarcou na manhã desta terça-feira para Jaraguá d Sul. No local do jogo, a Arena Jaraguá, o treinador Giba orienta na manhã desta quarta, o último trabalho antes da disputa do jogo.

Com 20 pontos na tabela de classificação, o Atlântico está muito próximo de garantir a classificação matemática e antecipada para as oitavas de final da Liga Nacional. Ao mesmo tempo, ainda tem boas possibilidades de entrar no G-8, uma vez que tem jogos a menos em relação aos adversários que estão a sua frente.

Depois do Jaraguá, o Galo terá outras três partidas para fechar a primeira fase da LNF.