ESPORTES

  • 21/08/2019 (15:03:14)

  • GZH

  • Fotógrafo: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação

REFORÇO ANTIGO

Michel poderá reforçar time de Renato no próximo sábado

Grêmio entrará em campo contra o Athletico - PR no sábado (24)


O Grêmio vai preservar titulares no Brasileirão mais uma vez. Por conta do foco direcionado para a partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, Renato Portaluppi colocará em campo uma escalação alternativa contra o Athletico-PR, no sábado (24). Neste enfrentamento, o time pode ter um reforço de um antigo titular: Michel.

O volante, afastado nos últimos dois meses por conta uma artroscopia no joelho esquerdo, está recuperado e já trabalha com bola há alguns dias. Agora, está nas mãos do técnico gremista a utilização do atleta.  

Campeão na campanha da Libertadores de 2017, Michel vem, desde então, enfrentando lesões. Na própria edição que o Tricolor venceu, ele passou por uma cirurgia no joelho, voltando em menos de um mês. Depois disso, enfrentou uma lesão muscular, duas entorses no tornozelo (uma inclusive tirou o camisa 5 durante cinco meses dos gramados) até chegar à última lesão.

A última partida com Michel em campo foi antes da parada para a Copa América. Na oportunidade, jogou como zagueiro improvisado contra o Botafogo, em 12 de junho.