ENTRETENIMENTO E LAZER

  • 27/08/2019 (15:13:25)

  • Correio do Povo

  • Fotógrafo: Reprodução / Netflix / CP

NEYMAR EM LA CASA DE PAPEL

Netflix relança dois episódios de "La Casa de Papel" com participação de Neymar

Jogador interpreta um monge brasileiro chamado João


A Netflix relançou, nesta terça-feira, dois episódios da terceira temporada de "La Casa de Papel" com a participação do jogador Neymar. Na série, o atacante participa do sexto episódio aos 3 minutos e 43 segundos, e no oitavo capítulo a partir de 1 minuto e 59 segundos. 

Em ambas as cenas, filmadas na Espanha, Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte). O jogador é um dos monges do mosteiro de Florença, na Itália, onde Berlim mora durante a terceira temporada. O convite para o atacante surgiu dos próprios criadores da série que sabiam da admiração de Neymar pelo programa. 

O atacante publicou no Instagram sobre a sua participação na série. "Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês ! Gracias @lacasadepapel!", escreveu. 



A terceira temporada de "La Casa de Papel" estreou no dia 19 de julho. Estrelada por Pedro Alonso (Berlín), Úrsula Corberó (Tokio), Miguel Hernan (Rio), Álvaro Morte (Profesor), Alba Flores (Nairobi) e Jaime Lorente (Denver), a série acompanha um grupo de ladrões que tem a missão de assaltar a Casa da Moeda da Espanha.