ESPORTES

  • 05/09/2019 (22:57:20)

  • Correio do Povo

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

REAPRESENTAÇÃO

Inter treina com reservas após classificação para a final da Copa do Brasil

Trabalho no CT Parque Gigante na tarde desta quinta-feira foi comandando pelo auxiliar técnico Maurício Dulac


O Inter já se reapresentou e voltou aos trabalhos após a vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0, na semifinal da Copa do Brasil, que valeu passagem à decisão da competição nacional, 10 anos depois da última final. Agora, os reservas voltam as atenções para o Brasileirão, já que o Inter deve poupar os jogadores para o primeiro jogo, contra o Athletico-PR, no dia 11, na Arena da Baixada.

O trabalho no CT Parque Gigante, na tarde desta quinta-feira, foi comandado pelo auxiliar técnico do Inter, Maurício Dulac. Isso porque Odair Hellmann esteve no Rio de Janeiro, onde acompanhou o sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil, que definiu que a finalíssima da competição acontece no Beira Rio, no dia 18 de setembro.

Dulac não esboçou um time para o jogo de sábado. No entanto, algumas ausências estão confirmadas. São os caso do lateral Natanael, que segue se recuperando de lesão muscular, e Wellington Silva, que ainda não retornou da Espanha, onde foi intimado a prestar depoimento em um caso de susposta manipulação de resultados. Tréllez não joga por pertencer ao São Paulo.

Assim, o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo uma equipe alternativa, com Danilo Fernandes; Zeca, Emerson Santos, Klaus e Erik; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Rafael Sobis; Guilherme Parede.  

O Inter entra em campo para enfrentar o São Paulo, no sábado, às 19h, no Beira Rio, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.