SEGURANÇA

  • 06/09/2019 (21:17:05)

  • Correio do Povo

NA BR-386

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa uma morte em Marques de Souza

Um homem, de 21 anos, natural de São Paulo, morreu após colisão frontal entre um caminhão e dois carros, ocorrida por volta das 15h desta sexta-feira, em Marques de Souza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no km 331,8 da BR 386, e envolveu um caminhão, emplacado em Lajeado (RS), um carro Hyndai HB20, com placa de Belo Horizonte (MG) e um carro VW/Jetta, emplacado em Porto Alegre (RS).

Os policiais rodoviários relataram que o veículo HB20 transitava no sentido Capital-Interior quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. Devido ao choque, o caminhão tombou fora da pista de trânsito. Já o veículo colidiu, novamente, com um terceiro veículo, o VW/Jetta. Os dois passageiros do Jetta ficaram ilesos. O motorista do caminhão, de 50 anos, natural de Lajeado, e o passageiro do caminhão, de 47 anos, natural de Montenegro, foram encaminhados com ferimentos leves à Unidade de Pronto Antendimento (UPA) de Lajeado. Já o passageiro-carona do veículo HB20, de 33 anos, natural de São Paulo, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, também em Lajeado.

Após o acidente, a pista ficou parcialmente bloqueada por aproximadamente duas horas, com trânsito fluindo de forma intercalada.