ESPORTES

  • 06/09/2019 (18:24:12)

  • Assecom/Inter

  • Fotógrafo: Raul Pereira/Fotoarena/Lancepress!/ Inter

BRASILEIRÃO

Inter recebe o São Paulo neste sábado às 19h

Sexto colocado, o Internacional soma 27 pontos, contra 31 dos paulistas, que ocupam a quarta colocação.


Neste sábado, às 19h, o Clube do Povo recebe o São Paulo para a disputa da 18ª rodada do Brasileirão. A partida, última do Colorado no Beira-Rio neste primeiro turno do campeonato, vale muito na briga pelas primeiras posições da tabela. Sexto colocado, o Internacional soma 27 pontos, contra 31 dos paulistas, que ocupam a quarta colocação.

Com dois dias de treinamentos antes de entrar em campo pelo Brasileirão, o técnico Odair Hellmann preparou a equipe para esse clássico entre clubes que já protagonizaram grandes confrontos na história, incluindo a final da Libertadores de 2006 e a semifinal da competição em 2010. A última atividade aconteceu com portões fechados, no estádio Beira-Rio, na tarde desta sexta-feira (06/09). O treinador optou pela privacidade para definir o time que buscara a segunda vitória seguida no campeonato. 

Após o trabalho, o meio-campista Bruno Silva concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante e projetou o duelo com o time paulista neste sábado. "É um adversário direto no Brasileiro, nosso grupo sabe que temos que focar nessa competição, o São Paulo é uma grande equipe. Depois desse jogo vamos pensar nessa final. É um jogo difícil, mas muito importante também", afirmou. 

A força do Beira-Rio tem feito, como de costume, a diferença para o Inter neste Brasileirão. Em nove partidas disputadas dentro de casa, foram sete as vitórias coloradas, e apenas dois os empates. Para o clássico deste sábado, já estão liberadas as vendas de ingressos para sócios e torcida em geral. Aproveite o feriado de Independência do Brasil para lotar o Gigante e empurrar o Clube do Povo rumo a mais uma vitória.