SEGURANÇA

  • 08/09/2019 (19:46:40)

  • Repórter: Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru

  • Fotógrafo: Reprodução/Rádio Uirapuru

POLÍCIA BUSCA POR VÍTIMA DE ROUBO

Morador de Soledade teve dois veículos roubados e está desaparecido


Um morador de Soledade está desaparecido desde sábado 7, depois de ter dois automóveis de sua propriedade roubados. Ivânio Bernardes Ortiz reside em uma propriedade distante cerca de 5 km da cidade, e de acordo com familiares durante o sábado foi tentado contato com o mesmo, mas não foi possível pois o homem não atendia as ligações. Os familiares decidiram então, ir até a casa de Ivânio, quando notaram o desaparecimento dos dois veículos e do morador.

A polícia foi comunicada e um incessante trabalho foi iniciado em busca do desaparecido. Um dos veículos, uma caminhonete GM Montana,,  foi localizado na manhã deste domingo na Rua Coronel Falkembach, em Soledade.

De tarde, o Fiat Pálio Weekend, de cor branca foi encontrado, na estrada do antigo desvio do pedágio, na ERS 332, próximo a um dos trevos de acesso, ao município de Soledade.

Moradores da região visualizaram o veículo em uma lavoura de difícil acesso e avisaram a polícia que imediatamente foi até o local identificando o automóvel. Além disso, constatou-se no porta-malas manchas de sangue.



No início da noite deste domingo (08), a polícia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no roubo a propriedade de Ivânio Bernardes Ortiz. Um dos homens foi localizado, no bairro Expedicionário e o outro no município de Barros Cassal.

Após as prisões, ambos foram encaminhados para a DPPA de Soledade, onde ocorre o registro da ocorrência e estão sendo ouvidos neste momento pela Delegada Fabiane Bittencourt.

A prioridade da polícia agora é localizar Ivânio. Nas próximas horas deverá ocorrer uma manifestação sobre este assunto.