CIDADE

  • 09/09/2019 (17:27:10)

  • Repórter: Assessoria/HCE

  • Fotógrafo: Divulgação/HCE

Programa ReConhecer

HC homenageia colaboradores com 10, 15, 20, 25 e 30 anos de trabalho na instituição

405 anos de trabalho com amor: Esta foi a soma do tempo de serviço dos homenageados pelo Hospital de Caridade de Erechim.


O palco do Centro Cultural 25 de Julho recepcionou 405 anos de amor, carinho e dedicação em nome da saúde regional na noite de sexta-feira, 6. Esta foi a soma do tempo de serviço dos homenageados pelo Hospital de Caridade de Erechim na 4 a edição do Programa ReConhecer

O evento, organizado pela Gerência de Recursos Humanos com o apoio da Administração do HC, destacou os profissionais que completaram 10, 15, 20, 25 e 30 anos de trabalho no Hospital, em 2019.


A solenidade, marcada pela emoção e acompanhada por familiares dos agraciados que levaram balões, cartazes e sorrisos à tradicional casa de espetáculos, contou com a presença do vice-presidente do Conselho de Administração do HC, Jandir Paulino Santolin; diretor-presidente, Cláudio Rogério Galli; superintendente geral, Claudiomiro Carus; administrador Éder Spitcza; além dos diretores técnico, Paulo Roberto Dall ́Agnol, e clínico, Marcelo Mansueto Baccin, e da gerente de RH, Giseli Zago Mocelin.

Equipe, legado e bem servir

Em seus pronunciamentos, as lideranças lembraram o significado daquele momento, reforçando, em especial, a importância do trabalho em equipe.

O primeiro a se manifestar foi o superintendente Claudiomiro Carus, para quem a integração, o comprometimento e ‘gostar do que se faz’ contribuem para um ambiente de trabalho saudável, marcado pela excelência no atendimento prestado – o que permitiu ao Hospital ser reconhecido pela consultoria norte-americana GPTW como um ‘Ótimo Lugar para Trabalhar’.

O raciocínio foi reforçado pelo presidente Cláudio Rogério Galli que observou que cada abraço, pessoa curada ou que tenha recebido palavras de estímulo e orientações faz parte do legado deixado pelos colaboradores do HC ao longo dos 85 anos de história da instituição.

Por sua vez, os diretores Paulo Dall ́Agnol e Marcelo Baccin- recém-empossados nas respectivas funções – disseram estar honrados pela presença no evento, e, além de agradecer o empenho diário dos colaboradores, reforçaram que o sucesso do HC está centrado na qualificação humana e na união de esforços entre os diversos setores e profissionais, compondo uma engrenagem preocupada em bem servir a comunidade.

Por fim, o vice-presidente do Conselho de Administração, Jandir Paulino Santolin, chamou a atenção para o fato de que, num hospital, nada é mais importante do que o ser humano. ‘A melhor tecnologia não é nada sem pessoas’, completou agradecendo e parabenizando  os homenageados da noite.

Os homenageados

Com três décadas de trabalho no HC, Idione Cecconello, 57, que ocupa o cargo de auxiliar de farmácia, se disse emocionada com a homenagem, agradecendo colegas e chefias. ‘É, sem dúvida, um momento especial. Ao longo dessa caminhada, aprendi muito e espero ter feito o bem ao maior número possível de pessoas. Afinal, estamos aqui para isso: ajudar o próximo’, finalizou.

A noite foi encerrada com apresentação da Banda Long Play, que animou a plateia com clássicos dos anos 70 e 80.

Conheça os colaboradores agraciados no ReConhecer 2019:

30 anos 
Idione Cecconello

25 anos
Ivani Maria Falcão Moreira
Liberacy Maria Gheles Spiller
Marinez Ramos Garcia
Vera Lucia Monteiro Michelin

20 anos
Maria Roberta Guedes

15 anos
Altemir Antonio Treméa (único homem entre os homenageados)
Ana Teresa de Almeida
Clarice Fátima Zanella Séga
Elizandra Bringhenti de Ameida
Fernanda Dlugokenski Cadore
Loreci Bortolini Vidal
Lurdes Maria Sadovnik Valli
Márcia Adriana Paliga
Márcia Grosman Bitencourt
Nádia Cristina Janisch
Nilva Gomes Ferreira

10 anos
Angélica Bertuol Murari
Giovana Fátima Ronsoni
Jane Maria Voiciechovski
Kátia Sztormowski Remor
Liliane Rodrigues
Luciléia Liane Gonçalves Fassina
Nádia Guiomar Holderbaum
Simone Abramczuk
Tatiana Renata Vazzatta Longo