SEGURANÇA

  • 10/09/2019 (10:53:42)

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Divulgação

ASSALTO  EM  FAXINALZINHO

​ População ajuda e polícia faz as primeiras prisões de quadrilheiros

Foi graças a informação precisa de moradores do interior de Faxinalzinho que a polícia chegou ao caminhão com dinheiro e armas e aos primeiros dois integrantes do bando.

Moradores da zona rural de Faxinalzinho ajudaram a polícia a fazer as primeiras duas prisões da quadrilha que assaltou ontem a agência do Banrisul naquela cidade. 

Quando a quadrilha abandonou o carro usado na fuga, moradores de Linha Faxinal Grande avistaram o grupo embarcando em um caminhão baú de cor branca e avisaram a polícia, que distribuiu a  informação para na rede.

O automóvel tem registro de furto ocorrido na manhã de ontem(9), na rua Maranhão, em Erechim.

Não demorou para o caminhão ser interceptado em uma barreira montada na RS 406, próximo ao Goio-Ên. O motorista de 34 anos tinha feito uma ligação minutos antes da abordagem. Com o número do telefone, a polícia conseguiu chegar ao segundo homem que acabou sendo localizado na cidade de Nonoai. Os dois, o motorista de 34 e seu comparsa de 27, foram autuados em flagrante.

As buscas aos demais integrantes da quadrilha continuam com base nas informações repassadas pelos dois presos. Até o momento a polícia não divulgou nomes e procedências dos integrantes da quadrilha. Também não há informação se o montante roubado do banco é o dinheiro encontrado no caminhão ou se os fugitivos levaram parte. 

Também não há informações sobre o possível paradeiro de outros três integrantes da quadrilha.