ESPORTES

  • 13/09/2019 (15:30:24)

  • Correio do Povo

  • Fotógrafo: Lucas Uebel / Grêmio

KANNEMANN É DÚVIDA

Kannemann fica fora da parte aberta do treino do Grêmio e vira dúvida

Se não tiver condições de jogo, o Tricolor deverá atuar com a defesa reserva, com a exceção de Cortez.


O técnico Renato Portaluppi aproveitou o penúltimo treino antes de enfrentar o Goiás, pela 19ª rodada do Brasileiro, para trabalhar com privacidade o grupo do Grêmio. Na parte aberta da atividade, onde os jogadores realizaram um três toques, Kannemann foi ausência, um dia depois de sentir um problema no tornozelo esquerdo no treino. O defensor realizou trabalhos especiais na academia e virou dúvida para o confronto contra os goianos.

Se não tiver condições de jogo, o Tricolor deverá atuar com a defesa reserva, com a exceção de Cortez. Galhardo será o titular da lateral direita, no lugar de Leonardo Gomes, David Braz substitui Geromel, também com um problema físico, e Paulo Miranda entraria na vaga do argentino.



O restante do time será o titular. Desta forma, a tendência é que o Grêmio atue com: Paulo Victor; Galhardo, Kannemann (Paulo Miranda), David Braz e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Tardelli.

Na parte final da atividade, Michel e Felipe Vizeu, que fazem tratamento médico para se recuperarem de problemas físicos, realizaram corridas leves ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho. O Tricolor volta às atividades no sábado, às 9h30min, novamente no centro de treinamentos.

O jogo contra o Goiás será o primeiro do Grêmio no “horário nobre do futebol” na Arena, domingo, às 16h. Até agora, foram vendidos menos de dois mil ingressos e a previsão da empresa que administra o estádio é de um público de aproximadamente 20 mil pessoas.