SEGURANÇA

  • 24/09/2019 (14:48:17)

  • Polícia Civil

  • Fotógrafo: Polícia Civil / Divulgação

PRISÃO EM PASSO FUNDO

Polícia prende dois indivíduos por receptação em Passo Fundo

A prisão ocorreu em razão de investigação de desmanche irregular, onde utilizava um caminhão guincho adulterado.


Na manhã desta terça-feira, 24/09, a Polícia Civil, através da 6ª DPRI e DRACO, coordenada pelo Del. Diogo Ferreira, efetuaram a prisão em flagrante de dois homens no bairro Nene Graeff, Passo Fundo, pelos crimes de receptação qualificada, adulteração de sinais identificadores e associação criminosa. 

A prisão ocorreu em razão de investigação de desmanche irregular, onde utilizava um caminhão guincho adulterado. Os homens foram flagrados na posse de um caminhão M.Benz, placas LYR8177. O referido caminhão foi encaminhado a perícia preliminar no DETRAN, que constatou que o veículo estava com a caixa de câmbio do caminhão M.Benz, placas GUS0248, em situação de FURTO, desde 2015. 



Além disso, o chassi está com indícios de “transplante”, sem etiquetas de identificação e outras raspadas, numeração da cabine está destruída. Um dos presos é reincidente neste crime, adulteração e receptação de veículo. Possui um DESMANCHE IRREGULAR, onde em outras vezes também foram apreendidos veículos em situação de furto e roubo.