SEGURANÇA

  • 24/09/2019 (21:45:29)

  • Repórter: NSCTotal

ELDORADO DO SUL

Mãe e filho que morreram em acidente de carro no RS retornavam de enterro do pai

Colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (24), na BR-290, em Eldorado do Sul

Tony de Medeiros Funari tinha 28 anos. Ele deixa a esposa e uma filha de sete anos que faz aniversário domingo (29)(Foto: Facebook / Reprodução)

No automóvel que colidiu frontalmente contra um caminhão-cegonha, na manhã desta terça-feira (24), em Eldorado do Sul,  estava uma família abalada. Tony de Medeiros Funari, 28 anos, a irmã Denizia de Medeiros Funari, 37 anos, e a mãe deles, Maria Gorete de Medeiros Funari, 60 anos, voltavam do enterro do patriarca da família. A informação é do site da Rádio Gaúcha. 

José Antonio Funari, 70, morreu neste fim de semana em Bagé,  vítima de infarto. Ele e a esposa, Maria Gorete, comemoravam junto a familiares, a aposentadoria recém-adquirida dela.

O falecimento fez com que os filhos Tony e Denizia deixassem Laguna para despedirem-se do pai e buscar a mãe de volta à cidade catarinense, onde todos moravam. No regresso ao Estado-natal, Tony e Maria Gorete morreram na BR-290, alguns quilômetros antes de Porto Alegre. Denizia está internada. Ela tem dois filhos de 14 e 16 anos.

O rapaz de 28 anos era casado com Amanda da Silva Lima, 25 anos, com quem tem uma filha de sete anos, quase oito. No domingo (29), a menina que perdeu dois avós e o pai, faz mais um aniversário. Tony, Amanda e a filha praticavam jiu-jitsu e apareciam sempre juntos na academia. Os adultos com faixas azuis e a pequena com uma cinza enroladas nas cinturas.