SEGURANÇA

  • 03/10/2019 (22:28:53)

  • Portal CLICRDC

  • Fotógrafo: Divulgação / PRF

MARQUES DE SOUZA

Mulher é arremessada de caminhão após colisão com carreta

A colisão, que envolveu o caminhão e uma carreta, aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). A vítima não usava cinto de segurança.


Uma mulher de 58 anos ficou gravemente ferida após ser lançada para fora de um caminhão com placa de Chapecó em um acidente na BR-386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari (RS). A colisão, que envolveu o caminhão e uma carreta, aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). A vítima não usava cinto de segurança.

De acordo com o portal, o caminhão de Chapecó seguia em direção a Porto Alegre, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra uma carreta, que seguia na pista contrária. Os veículos estavam sem carga no momento do acidente.

A mulher – que era passageira do caminhão – foi lançada contra o para-brisa e arremessada para fora do veículo. Ela caiu no asfalto e ficou gravemente ferida. A vítima foi socorrida encaminhada ao Hospital de Lajeado. O nome dela não foi informado. O homem de 57 anos, que conduzia o caminhão de Chapecó, não ficou ferido. O condutor da carreta também não teve ferimentos.