SEGURANÇA

  • 06/10/2019 (20:20:54)

  • Repórter: Rádio Gaúcha

NA RODOVIA DA MORTE NO RS

Colisão entre quatro veículos provoca uma morte na BR 386

Homem de 33 anos foi socorrido e levado a hospital de Canoas, mas não resistiu

Um homem, identificado como Fernando Lisnei Bergmann,  morreu após se envolver em acidente de trânsito em Triunfo, na Região Carbonífera, na manhã de domingo (6). 

A colisão envolveu duas motocicletas, um caminhão e um Gol, e aconteceu por volta das 11h10min, no km 412 da BR-386. 

Um dos feridos, Fernando Lisnei Bergmann, 33 anos, foi socorrido e transferido para um hospital de Canoas, mas não resistiu e acabou morrendo durante a tarde. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bergmann conduzia uma das duas motocicletas, uma Hayabusa com placas de Venâncio Aires. O acidente teria ocorrido quando as duas motos seguiam no sentido Capital-Interior. 

Um Gol preto, não identificado, teria cruzado a via e cortado a frente da moto pilotada por Bergmann, segundo a PRF. A outra moto, com placas do Uruguai, vinha atrás e acabou colidindo com a que estava na frente. Para evitar o atropelamento dos dois pilotos, uma carreta VW que seguia atrás das motos desviou e bateu no meio-fio.

Com lesões graves, Bergmann foi hospitalizado. O uruguaio, de 48 anos e cuja identidade não foi informada pela PRF, sofreu ferimentos leves. O motorista da carreta saiu incólume. O condutor do Gol fugiu do local e não havia sido identificado até o final da tarde de domingo.