ESPORTES

  • 07/10/2019 (15:30:16)

  • Assecom/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

LONGE DE CASA

Colorado treina em BH antes de viajar a Maceió

Depois de enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, o próximo compromisso é em Alagoas contra o CSA.​

O Colorado segue longe de casa se preparando para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, o próximo compromisso é em Alagoas contra o CSA.


A equipe tem mais um desafio importante na competição nacional para se aproximar do G4 e voltar com quatro pontos para Porto Alegre. No momento, o Clube do Povo ocupa a sexta posição na tabela. 

Na manhã desta segunda-feira (7/10), o técnico Odair Hellmann comandou mais uma atividade em solo mineiro antes da delegação viajar para Maceió. O grupo colorado treinou na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG, visando ao duelo da quarta-feira (9/10), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O treinador usou o treinamento para definir o time e ajustar detalhes para a partida. O comandante tem alguns desfalques importantes: Moledo, Bruno Fuchs, Nonato, Rodrigo Dourado, Pottker, Rafael Sobis e Guerrero não estarão à disposição da comissão técnica. 



O lateral-direito Heitor, que vem ganhando oportunidades no time titular, projetou o confronto no Nordeste e destacou a sua importância. "Temos que fazer um grande jogo para sair de lá com a vitória. Temos que ficar com a bola, fazer nosso jogo para conseguir o resultado. Estou muito feliz com as oportunidades, é uma fase nova da minha vida e quero aproveitar da melhor forma", afirmou o defensor. A delegação colorada viaja na tarde desta segunda para Maceió e chegará no fim da noite na capital alagoana. Nesta terça-feira (8/10), o treino está marcado para as 16h, na casa do CSA.