ESPORTES

  • 08/10/2019 (21:22:26)

  • Repórter: Assessoria/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter e CSA duelam em Alagoas nesta quarta-feira

Colorado treinou no centro de treinamento do CSA na tarde desta terça-feira (8).


A sequência longe de Porto Alegre que o Colorado encontrou na última semana chega ao capítulo final na noite desta quarta-feira (9/10).

Após muito trabalho por Minas Gerias e Alagoas, o Inter está preparado para o segundo desafio seguido fora de casa, dessa vez contra o CSA, às 19h15, no estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe entra em campo na busca por mais três pontos para se aproximar do G4 e, consequentemente, das primeiras posições da tabela. 

A preparação da equipe para o confronto no Nordeste chegou ao fim com uma atividade em Maceió. Após a delegação colorada realizar dois treinamentos em Belo Horizonte, onde enfrentou o Cruzeiro na última rodada, viajou até a capital alagoana e treinou no centro de treinamento do CSA na tarde desta terça-feira (8). 

O técnico Odair Hellmann, sob forte calor, comandou um treinamento recreativo, o tradicional rachão de véspera e jogo e complementou com um exercício de finalizações. 



Após o treino, o zagueiro Emerson Santos, que pode ganhar uma chance entre os onze que iniciarão o jogo desta quarta, concedeu entrevista no gramado e falou sobre a importância do confronto. "Sabemos o que temos que fazer dentro do campo, o Odair tem colocado isso bem. Temos que fazer nosso melhor jogo aqui para sairmos com a vitória", ressaltou o defensor. 

Inter e CSA se enfrentaram pela última vez no estádio Rei Pelé há 30 anos, com vitória alvirrubra por 2 a 0. Já no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o Clube do Povo repetiu o placar e venceu novamente o time alagoano. No momento, o Colorado soma 38 pontos e está na sexta posição na tabela de classificação.