ENTRETENIMENTO E LAZER

  • 14/10/2019 (16:10:13)

  • Assessoria

  • Fotógrafo: Assessoria

MÚSICA

Cantora Jiamara Baiocco tem nova música de trabalho


A cantora sertaneja Jiamara Baiocco, lançou recentemente, seu mais novo trabalho, a música “Dez Mil Vezes Mais”. A canção composta pelos goianos, Maurício Leão, Gil Frank, Enio de Souza foi um presente para jovem artista que é natural de Aratiba/RS.

A música foi gravada e masterizada pelo produtor Maicon Vargas do Estúdio Mix de Erechim/RS, conhecido por gravar grandes nomes da música do Sul do país. A canção também ganhou um clipe feito pela Agência C - Comunicação, gravado em Marcelino Ramos.  “Estou muito feliz com este trabalho, a música é linda, tenho certeza quem ouvir vai gostar muito”, comenta Jiamara.

A sertaneja carrega a experiência de ter já dividido a voz e os palcos com grandes artistas nacionais e regionais, como a cantora e compositora, Fátima Leão e o músico Ivonir Machado.

Conheça Jiamara



Jiamara Baiocco, tem 21 anos e nasceu em Aratiba, no estado do Rio Grande do Sul. Cresceu nos palcos ao lado do pai o músico Olivo Paulinho Baiocco. Depois de passar por bandas de baile como vocalista, em 2017, Jiamara lançou carreira solo e gravou o primeiro CD, intitulado “É FOGO”, nome também da principal canção do álbum, escrita pela madrinha, cantora e compositora, Fátima Leão.

A música“É Fogo” foi uma das mais tocadas nas rádios da região sudeste e centro-oeste do país, entre os anos de 2017 e 2018.