ESPORTES

  • 19/10/2019 (09:40:48)

  • GZH

  • Fotógrafo: Arte GZH

27ª RODADA

Após derrota na Arena, Tricolor busca recuperação diante do Fortaleza


O Grêmio vai ao Castelão enfrentar o Fortaleza neste sábado (19), às 17h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida: 

Prováveis escalações

Fortaleza

Felipe Alves; Tinga, Juan Quintero, Paulão e Bruno Melo (Carlinhos);  Felipe Araruna, Juninho e Romarinho (Felipe Pires); Edinho, Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Grêmio

Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan e Rômulo; Luciano, Patrick e Pepê; André. Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (trio goiano). VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Como chegam

Fortaleza

Com cinco derrotas nos últimos sete jogos, o Fortaleza voltou a conviver com o fantasma do rebaixamento. O time cearense ocupa a  15ª posição com 26 pontos, apenas dois acima do primeiro time na zona de rebaixamento, o CSA. O Fortaleza tentará uma recuperação diante do Grêmio após a derrota de 2 a 1 para o Flamengo na quarta-feira (16). O volante Gabriel Dias e o atacante Wellington Paulista voltam a ficar à disposição de Rogério Ceni após suspensão. 

Grêmio

Por conta do jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (23), o técnico Renato Portaluppi deverá escalar o Grêmio com time reserva neste sábado. A equipe alternativa terá a missão de levar o Tricolor a uma recuperação no Brasileirão após a derrota para o Bahia na Arena. Se vencer, o Grêmio poderá retornar ao G-6.