ESPORTES

  • 20/10/2019 (19:49:41)

  • Correio do Povo

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

PERDEU EM CASA

Inter perde para o Vasco no Beira-Rio

Este foi o primeiro revés do Colorado em seus domínios no Campeonato Brasileiro.


Inter criou, martelou e pressionou, mas acabou derrotado pelo Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio. O jogo teve como principal figura em campo o goleiro Fernando Miguel, responsável por pelo menos quatro defesas importantes. O único gol da partida foi marcado aos 8 minutos do segundo tempo, por Marrony, após falha coletiva na defesa colorada. Este foi o primeiro revés do Colorado em seus domínios no Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, o Inter ficou na sexta colocação com 42 pontos, mas poderá perder uma posição para o Bahia, no fechamento da rodada. O time de Roger Machado irá jogar nesta segunda-feira contra o Ceará e se vencer passará o Colorado. No próximo sábado, às 19h, o Colorado volta a entrar em campo para encarar o próprio Tricolor de Aço na Fonte Nova. 

Brasileirão 2019 - 27ª Rodada 

Inter 0 Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca (Wellington Silva); Bruno Silva, Edenílson, Patrick, D’Ale e Nico López (Sarrafiore); Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini. 

Vasco 1 Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes, Felipe Ferreira, Rossi e Marrony; Ribamar (Guarín). Técnico. Vanderlei Luxemburgo 

Gol: Marrony, aos 8/2ºT;  

Cartões Amarelos: D'Alessandro (I); Bruno Silva (I); Patrick (I);  

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP) 

Público: 24.908

Renda: R$ 928.260,00 

Local: Beira-Rio.