ESPORTES

  • 23/10/2019 (09:35:04)

  • GZH

  • Fotógrafo: Arte GZH

DECISÃO

Noite decisiva para Flamengo e Grêmio no jogo de volta da semifinal da Libertadores


O Grêmio vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (23), às 21h30min, pela volta da semifinal da Libertadores. Confira os detalhes da partida:  

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Vitinho (Reinier), Éverton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol. 

Técnico: Jorge Jesus.

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura (Paulo Miranda), Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Thaciano (Michel/André) e Everton; Tardelli. 

Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

Patricio Loustau, auxiliado por Diego Bonfa e Gabriel Chade (trio argentino). VAR: Raphael Claus (BRA).

Como chegam

Flamengo: o time carioca chega com moral para voltar a sonhar em conquista o título da América — seu último título foi em 1981, quando também conquistou o Mundial. Para encarar o Grêmio, Jorge Jesus tem dúvidas nas laterais, Filipe Luís e Rafinha estão retornando de lesão, e no meio, com Vitinho e Reinier disputam a vaga de Arrascaeta.

Grêmio: lutando pelo G-4 do Brasileirão, o Tricolor vem de duas derrotas consecutivas no torneio. Pela Libertadores, Renato colocará em campo o que tem de melhor à disposição. Com seus selecionáveis Kannemann, Everton e Matheus Henrique de volta ao time, o comandante tem apenas um problema para montar a equipe: com Jean Pyerre e Luan lesionados, Thaciano, André, Michel e Patrick brigam por uma vaga no time.