ESPORTES

  • 04/11/2019 (21:42:44)

  • Repórter: Assessoria/Inter

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

AGORA É COM O CEARÁ

Sob forte chuva, Colorado treina mirando desafio em Fortaleza

Marcelo Lomba pede desculpas a torcida pela expulsão no Gre-Nal

O Colorado voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (4/11), sob a forte chuva que cai em Porto Alegre. A equipe iniciou a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (7), o Inter enfrenta o Ceará, às 19h30, no Castelão, pela 31ª rodada. Será a segunda passagem do Clube do Povo pela capital cearense neste Brasileirão. No primeiro turno, o time alvirrubro vencer o Fortaleza. Agora, vamos em busca de mais três pontos para nos mantermos entre os primeiros colocados na tabela. 

O primeiro treinamento da semana foi dividido entre duas partes: enquanto os jogadores que começaram o clássico GreNal ficaram na academia realizando atividades físicas e regenerativas, o restante do grupo foi ao campo e trabalhou sob o comando do treinador Zé Ricardo. Para a próxima partida, o treinador terá pelo menos três desfalques por suspensão: Marcelo Lomba, Nico López e Edenilson. Já Heitor retorna e está à disposição da comissão técnica. 

Após o treino, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O camisa 12 explicou a expulsão no clássico, pediu desculpas e projetou a sequência colorada na temporada. "O que mais queremos é colocar o Inter na Libertadores. Nosso primeiro foco é fazer isso. Sabemos o que é importante para o Clube, a torcida e para o nosso próximo ano", afirmou o arqueiro. O próximo treinamento da equipe será realizado na manhã desta terça-feira (5/11), depois, a delegação viaja para Fortaleza, onde dará sequência à preparação.