SEGURANÇA

  • 05/11/2019 (22:10:05)

  • Repórter: Fonte: Alex Pacheco/AtualFM

  • Fotógrafo: Alex Pacheco/AtualFM

ACIDENTE EM CONCÓRDIA

Motorista de Fiorino está no CTI no Hospital São Francisco

Acidente aconteceu na SC 283, em frente ao antigo Colégio Agrícola de Concórdia

O motorista João Carlos de Oliveira, 43 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, dia 5, na SC-283, próximo ao Instituto Federal Catarinense (IFC) em Concórdia está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Francisco.

O condutor da Fiat/Fiorino com placas de Xanxerê teve suspeita de hemorragia interna, traumatismo craniado e suspeita de fratura nas pernas.

Os Bombeiros Voluntários e SAMU de Concórdia atenderam a ocorrência. Foram mais de 30 minutos para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens.

O acidente ocorreu por volta das 7h30. Um caminhão com placas de União da Vitória também se envolveu na colisão. O condutor de 53 anos não teve ferimentos. O motorista estava seguindo para Seara onde iria entregar uma carga na empresa JBS. A Polícia Rodoviária Estadual irá apontar as causas da colisão.

João Carlos de Oliveira estava ainda consciente quando foi resgatado, porém um pouco confuso. Foi necessário desencarcerar a vítima com o uso de equipamentos especiais. Os danos foram principalmente na parte frontal, do lado do motorista. O trânsito ficou parado para o resgate do motorista.