CIDADE

  • 07/11/2019 (19:07:34)

  • Assessoria

  • Fotógrafo: Assessoria

​CDL Erechim elege nova diretoria para o biênio 2020-2021​

No dia 07 de novembro de 2019, quinta-feira, foi realizada a eleição da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim para os anos 2020 e 2021. Votaram os associados efetivos da CDL Erechim e a chapa encabeçada pela empresária Rosângela Spiazzi Truylia teve o seu nome aceito pela unanimidade dos associados que compareceram na sede da CDL para a eleição.

A coordenadora das eleições foi Lindanir F. Canelo que é a Presidente do Conselho Consultivo da entidade. Para ela “foi satisfatória a participação dos associados aptos a votar e a eleição transcorreu dentro da normalidade, respeitando todos os aspectos previstos no Estatuto da CDL Erechim”, declarou. LIndanir, inclusive, foi a primeira empresária mulher a ser eleita presidente da CDL Erechim, no biênio 2016-2017. Na sequência veio mais uma mulher, a atual presidente Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, que esteve à frente da entidade nos anos 2018 e 2019. 

A atual presidente da CDL Erechim, Arlei Cavaletti, elogiou a participação dos associados efetivos e classificou como positivo todo o processo que elegeu Rosângela Spiazzi Truylia como sua sucessora. 



Rosângela Spiazzi Truylia, que é a terceira mulher empresária a ser eleita como presidente da CDL, está muito feliz com a oportunidade e acredita que, junto com toda a sua diretoria, conseguirá manter o trabalho desenvolvido pela entidade. “Os maiores desafios serão continuar dando sequência aos trabalhos desenvolvidos pela CDL, ampliar a gama de serviços e motivar os associados a participarem efetivamente de todas as ações. Somos mais de 900 associados à CDL, sendo que o comércio varejista emprega mais de 5 mil comerciários. Somos uma grande força e temos que criar condições de todos se desenvolverem” declarou a presidente eleita.



  Vice-presidente eleito: Alessandro Soccol Barbieri   e  Presidente eleita: Rosângela Spiazzi Truylia 


O novo vice-presidente eleito da CDL é o empresário Alessandro Soccol Barbieri. Fazem parte ainda da diretoria executiva os empresários Ademir Sebben (diretor financeiro), Evandro Luís Fhynbeen (diretor administrativo), Débora Balbinotti Lunardi (diretora de produtos e serviços) e Arlei Lucia Balestrin Cavaletti (diretora de promoções, eventos e comunicação).

O Conselho Fiscal é composto pelos empresários: Mario Antonio Zanardo, Alcione Alcebides Santin e Giovani Oldra (titulares) e Elisandro Marmentini, Rogério de Souza Gonçalves e Marta Olga W. Mezzalira (suplentes). 

O departamento feminino da entidade é representado pelas empresárias Iolanda Lorenci Kafer e Eveline Baggio. A nova diretoria tomará posse oficialmente no início de janeiro de 2020.

Confira a diretoria completa da CDL Erechim ano 2020/2021:

Presidente: Rosângela Spiazzi Truylia 
Vice-presidente: Alessandro Soccol Barbieri
Diretor Financeiro: Ademir Sebben 
Diretor Administrativo: Evandro Luís Fhynbeen
Diretora de Produtos e Serviços: Débora Balbinotti Lunardi
Diretora Promoção, Eventos e Comunicação: Arlei Lucia Balestrin Cavaletti

Conselho Fiscal:
Titulares:
Mario Antonio Zanardo 
Alcione Alcebides Santin
Giovani Oldra

Suplentes:
Elisandro Luís Marmentini
Rogério de Souza Gonçalves
Marta Olga W. Mezzalira

Departamento Feminino:  
Iolanda Lorenci Kafer 
Eveline Baggio

Presidente do Conselho Consultivo:
Lindanir F. Canelo