CIDADE

  • 03/12/2019 (20:56:10)

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Auonline

CÂMERA AO VIVO

A cidade de Erechim ao vivo no AUonline

Parceria do AUonline com a Creral Telecom, Gtech Distribuidora de Sistemas de Segurança e Clube de Radioamadores


A Creral  - Cooperativa Regional de Eletrificação Rural do Alto Uruguai, iniciou sua trajetória em 1969, buscando levar às comunidades do interior o conforto e evolução que a energia elétrica poderia oferecer. Em 2014, em uma parceria entre a Creral, Coohasa - Cooperativa Habitacional Sananduva - e a MHNet, surge então a Creral Telecom.

A Creral Telecom oferece hoje um serviço de internet baseado na alta performance e velocidade através da fibra ótica e tecnologia de última geração. Atualmente a internet da Creral Telecom chega em milhares de famílias e empresas, em 104 comunidades de 21 municípios.


CERAPE - Clube Erechinense de Radioamadores Paiol Grande, é uma entidade sem fins lucrativos que tem a finalidade de integrar os radioamadores de Erechim e Alto Uruguai. As atividades do  CERAPE  visam congregar e unir os radioamadores e coordenar as atividades,quando necessário, em caso de calamidades públicas ou emergências, as quais é preemente a comunicação de Curta e Longa Distância. O CERAPE é integrante da RENER - Rede Nacional de Emergência - para radioamadores e da ROGER -  Rede Operacional Gaucha de Emergência para Radioamadores.

A Alarsul é uma empresa especializada no ramo atacadista de Segurança Eletrônica, atendendo as empresas de monitoramento e instaladores,  há mais de 10 anos na cidade de Erechim. Sempre buscando inovar, oferece confiança, agilidade e excelência no atendimento. Todos os produtos são desenvolvidos com alta tecnologia e qualidade para empresas, residências, estabelecimentos comerciais  e empreendimentos que necessitem de sistemas de segurança. Trabalhamos constantemente, junto aos nossos clientes, para oferecer ao consumidor final uma linha completa de produtos, como câmeras, alarmes, interfones e movimentadores de portões eletrônicos. Contato: (54) 3712-0102/ atendimento Whatsapp (54) 9 9951-1637.