SEGURANÇA

  • 12/11/2019 (23:18:37)

  • GZH

  • Fotógrafo: Facebook

NOVO HAMBURGO

Preso homem suspeito de cometer ameaças e injúrias à dupla sertaneja

Homem disse ter conhecido a dupla em 1996, quando morava em Campo Grande


Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (11) em Novo Hamburgo por suspeita de cometer os crimes de ameaça e injúria contra a dupla sertaneja Simone & Simaria.  Ricardo Hedges, 46 anos, utilizaria as redes sociais para perturbar as cantoras. Segundo a polícia, Hedges seria usuário de drogas e teria diferentes antecedentes criminais. 

Em depoimento ao delegado Alexandre Quintão, o homem disse ter conhecido a dupla em 1996, quando morava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em postagem nas redes sociais, Hedges faz perguntas às cantoras.

— Vocês acham que eu mereço ser humilhado por vocês duas? É desejo de vocês me humilhar sempre? Vocês não vão deixar de me humilhar? Faltei com respeito com vocês? — diz Hedges em vídeo nas redes sociais.

O delegado conta que o homem apresenta um quadro de psicopatia e paranoia. Quintão disse que Hedges pretendia ir ao próximo show das cantoras, em 14 de dezembro, no Beira-Rio, com a intenção de se vingar de algo que não soube explicar bem o que seria. 

— Ele disse que sabia que seria preso, mas não faria nada contra elas. A gente acha que ele tem fixação pelas cantoras — relata o delegado.

Quintão conta que a Polícia Civil já estava monitorando Hedges havia uma semana.