SEGURANÇA

  • 17/11/2019 (00:40:48)

ACIDENTE NA RS 477

Adolescente morre em acidente de trânsito em Áurea

Garoto era carona do automóvel que saiu da pista e capotou na noite de sábado (16)


Um adolescente de 15 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na RS 477, distante cerca de cinco quilômetros da cidade de Áurea. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado(16), quando o Scort trafegava no sentido Áurea - Erechim e o condutor perdeu o controle em uma curva com britas sobre o asfalto.  O carro saiu da pista, capotou, bateu e quebrou um poste de madeira. Patrik Sklarczyk Bai,morador de Áurea, era carona no veículo e perdeu a vida no local. O motorista, de 19 anos, também morador de Áurea, foi socorrido e encaminhado para tratamento médico em Erechim. 


A curva onde aconteceu o acidente, no trecho conhecido como km 25,  é conhecida por inúmeros acidentes com mortes. Na curva tem acesso a uma estrada vicinal que provoca acumulo de britas sobre o asfalto. Qualquer descuido e o motorista perde o controle do veículo. No local várias pessoas fizeram contato com o jornalista do AU, relatando acidentes e sugerindo providências do DAER. 



A Polícia Rodoviária Estadual isolou e manteve a área preservada até a chegada da Polícia Civil e da perícia. Uma equipe da RGE foi ao local para repor o poste da rede de energia.