SEGURANÇA

  • 17/11/2019 (16:20:07)

  • Repórter: Folha do Mate

  • Fotógrafo: Folha do Mate

ACIDENTE EM VENÂNCIO AIRES

Homem morre em colisão frontal de carro e ônibus

Vítima tinha 30 anos, segundo Comando Rodoviário da Brigada Militar. No ônibus, um dos músicos teve ferimentos no braço e foi encaminhado a um hospital.

Uma colisão frontal entre um carro e o ônibus de uma banda deixou uma pessoa morta e duas feridas, na RS-453, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Segundo informações do Comando Rodoviário, o veículo tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o coletivo. O fato aconteceu por volta das 8h, deste domingo (17).

O acidente envolveu um Chevrolet/Corsa e um ônibus da  Banda Cassino. Conforme foi informado pelo CRBM, a vítima fatal foi o motorista do Corsa. Outros dois ocupantes do ônibus ficaram feridos e foram levados ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires.

Segundo GaúchaZH, o motorista do Corsa foi identificado como Everton Ray Borges Preve, de 30 anos. Ele estava sozinho no carro. O local em que ocorreu a ultrapassagem é uma reta. A RS-453 chegou a ficar bloqueada durante duas horas, mas já está liberada para o trânsito.