SEGURANÇA

  • 17/11/2019 (20:55:26)

  • Fotógrafo: Foto: Reprodução/Lenno Barbosa

ACIDENTE COM BI-TREM

Caminhoneiro catarinense morre me acidente no Ceará

No sábado um caminhoneiro da cidade de Descanso, também no Oeste de SC, morreu em acidente no Espírito Santo.

Um acidente com uma carreta deixou uma pessoa morta, na BR-020, no local conhecido como Ladeira das Guaribas, em Parambu, no Ceará. 

Segundo informações do portal Lenno Barbosa, o condutor do veículo foi identificado como Cleiton Breamcini, de 41 anos, morador de Coronel Freitas no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu neste domingo (17).

Ainda não foi divulgado a causa do acidente, mas o que foi informado até agora é que Cleiton abriu a porta e pulou do veículo antes do acidente.

Ele sofreu diversas fraturas e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A carreta bitrem vinha do Paraná com destino a Fortaleza, carregada de feijão.

CAMINHONEIRO DO OESTE CATARINENSE MORRE APÓS ACIDENTE NO ESPÍRITO SANTO

No sábado (15), a outro caminhoneiro de SC morreu em acidente. Foi na ES-164, em liga as cidades de Cachoeiro do Itapemirim e Vargem Alta, no Espírito Santo. Segundo o portal Peperi, a vítima foi identificada como Francisco Flávio do Nascimento de 37 anos, morador de Descanso, no Oeste de Santa Catarina. O local do acidente é conhecido como “Curva da Morte”.

De acordo com informações policiais, o condutor do caminhão placa de São Miguel do Oeste (SC), carregado com legumes, perdeu o controle do veículo e tombou. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local. A carga ficou espalhada na pista, que foi parcialmente interditada.

Caminhão de Concórdia é destruído pelo fogo na Bahia

Um caminhão frigorífico de uma empresa de Concórdia ficou completamente destruído após ser consumido por um incêndio. O fato foi registrado nas últimas horas na Bahia. Felizmente o motorista não sofreu ferimentos.

De acordo com informações repassadas por outros motoristas o condutor do caminhão concordiense teria parado para ir ao mercado. Neste momento o fogo teria iniciado no motor de refrigeração da câmara fria.

O condutor até tentou desengatar o cavalo mecânico da carreta, porém não conseguiu a tempo. O veículo transportava uma carga de frutas.